Comunicação, inovação e organizações

Autor(a): Adriano Sampaio, Daniel Reis Silva e Maria Eugênia (Org.)
Ano: 2021
Área: Comunicação
ISBN: 978-65-5630-162-4
Valor: 40,00
Peso: 370 g

A presente obra reúne reflexões acerca das interfaces, conexões e contradições entre comunicação organizacional, relações públicas e inovação. As discussões são derivadas das palestras e mesas do XIV Congresso Abrapcorp, evento realizado pela Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas e pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), em 2020. Destinada a pesquisadoras(es), docentes e estudantes de graduação e pós-graduação, assim como profissionais de comunicação e áreas afins, a publicação busca avançar em temáticas ainda pouco problematizadas no campo da comunicação organizacional e das relações públicas, privilegiando uma abordagem crítica capaz de superar a forma totalizante e instrumental pela qual a inovação é muitas vezes acionada discursivamente em tais áreas.