Experiências com psicanálise na universidade: ensino, pesquisa e extensão (Ebook)

Autor(a): Maria Thereza Ávila Dantas Coelho, Sergio Augusto Franco Fernandes, Suely Aires (Org.)
Ano: 2016
Edição: 1
ISBN: 978-85-232-1535-4
Dimensões: Formatos Digital (EPUB)

A obra se propõe a analisar algumas experiências com a psicanálise na universidade. Com isso, busca-se contribuir com o desenvolvimento de novos estudos, análises, reflexões e produções de saberes sobre essa temática. Organizado em duas partes, o livro trata, em um primeiro momento, das relações entre a psicanálise e a pesquisa na universidade, para, posteriormente, discutir práticas de ensino e extensão na universidade, problematizando-as à luz da psicanálise.

Para acessar o livro no Repositório Institucional da UFBA, acesse: Experiências com psicanálise na universidade: ensino, pesquisa e extensão